Impressão do Outdoor: Papel ou Lona?

18/04/2018

Outdoor é um Painel ou Placa com Propaganda, com medida padrão de aproximadamente 9 x 3 metros, que se encontra acima do nível de Rua e pode ser visto de longe pelas pessoas que passam transitando ou por condutores de veículos.

Outdoor de Papel para Campanhas Publicitarias é sem dúvida o mais popular e comum do mercado, tem como grande vantagem à rapidez de produção e baixo custo.

Outdoor de Papel tem como foco garantir a visibilidade de Campanhas curtas e a durabilidade não costuma ultrapassar mais do que os 14 dias relativo à Bi-Semana.

Após este período, as suas cores começam-se a desbotar e partes do papel começam a descolar do Painel. Existem ainda poucas opções de papéis para Outdoor, que pode variar conforme a grossura do papel ou material.

O Outdoor em Lona, é uma impressão mais cara, por ser usado em Campanhas com períodos maiores de tempo, geralmente superior a 3 meses. Um bom investimento a fazer, pois o material oferece maior durabilidade que o papel. Diversos tipos de lonas existem disponíveis no mercado e seu valor normalmente está relacionado com a qualidade dos materiais que a formam.

Se comparado com o Papel, a Lona traz cores mais vivas, praticamente não apresenta rugas ou falhas visuais, e sua durabilidade é maior dependendo das condições climáticas as quais ficará exposta. 

Entre em contato conosco para mais informações!

Por: Susana Bottega

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics