As vantagens da Mídia Exterior

21/11/2018

A Mídia Exterior possui as formas mais antigas de Publicidade e continua ainda uma das mais impactantes e eficazes.

Isso acontece por uma série de vantagens que o formato de Mídia traz para a Publicidade

Mas por que, deve - se continuar investindo em um cenário onde vemos a Internet dominando cada vez mais os veículos de comunicação e ferramentas digitais para segmentação de público?

Eis, algumas das principais vantagens da Mídia Exterior:



  • Grande alcance e capacidade de impacto: O principal objetivo de um Anúncio é permanecer sempre na mente dos consumidores o maior tempo possível. A Mídia Externa permite que esses objetivos sejam alcançados, já que tem uma grande presença diante da massa da população e está presente em espaços comuns do cotidiano das pessoas.


  • Melhor custo x benefício: Todos os dias, milhares de carros circulam por Ruas e Avenidas e inúmeras pessoas frequentam locais públicos, shoppings, praças, mercados, restaurantes e se deparam com Outdoors, Placas, Propagandas em veículos, entre outros. Por isso, o custo no investimento dessas Propagandas, ainda que seja alto, vale a pena. 

  • Capacidade de segmentação do mercado: Por estar disponível em qualquer espaço público e físico em uma cidade, é possível segmentar as Propagandas que serão veiculadas de acordo com o público que a Empresa deseja alcançar. Isto é possível por meio de estratégias, Campanhas direcionadas para localidades específicas, como um Bairro, uma Rua.

Todo e qualquer valor que se é gasto com Mídia, não é uma Despesa e sim, um Investimento. 

Pois, quem não é visto, não é lembrado!


Por: Susana Bottega

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics