Mídia Exterior um meio perfeito para lançamento de produtos

22/07/2019

Nos últimos anos a presença da Mídia Externa aumentou bastante nas cidades brasileiras, tornando-se parte integrante da paisagens das cidades. Isso você já deve ter percebido!

A Mídia Exterior é um meio perfeito para lançamento de vários tipos de produtos, inclusive pela possibilidade de estar próximo ao ponto de venda, facilitando o contato do consumidor com o produto.

Vemos cada dia mais Outdoors, Painéis Digitais, Relógios de Rua, Front Light e outros tipos de Mídia Exterior
 com as mais diversas propagandas. Eles simplesmente estão lá, em nossas idas e vindas do dia a dia.

A Mídia Exterior é a Mídia que mais rapidamente atinge a massa da população e tem grande potencial de impacto sobre as pessoas, porque ela trabalha com um dos sentidos mais aguçados do ser humano: a visão.

Em geral, as pessoas circulam pelos mesmos locais diariamente e vêem as Mídias repetidamente. Além que, a mensagem sucinta e breve facilita a memorização.

A principal função da Mídia Exterior é marcar território, aumentar a visualização da marca do ou produto da empresa que está anunciando.

Nós somos capazes de guardar com facilidade os estímulos visuais que recebemos, especialmente quando eles se destacam de alguma forma entre os elementos de um ambiente.

Divulgar na Mídia Externa com mensagens que chamem a atenção e grudem na mente do público alvo, gera um impacto que vai durar mais que o tempo de exposição na rua.

Nós da PE OUTDOOR estamos a disposição  para maiores informações.


Por: Susana Bottega

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics