Mídia Externa não sai de moda!
Mesmo com o
desenvolvimento e implantação de novas Mídias, a Mídia Externa continua
relevante, não deixa de crescer e não sai de moda.
A Mídia Externa é
uma Mídia tradicional e está sempre presente na vida dos consumidores, cumprindo
com a sua meta, pois o público estará ali e em algum momento o consumidor será
atingido.
O público que vê, é aquele que está passando de carro ou em pontos de ônibus, está
caminhando, andando de bicicleta ou parado no sinal.
A Mídia Externa tem um grande impacto
sobre os consumidores, já que eles são expostos aos anúncios com tanta
frequência, que, inconscientemente, os influenciam.
A Publicidade em Mídia Externa é o estimulante da construção da marca, dando a ela a capacidade de atingir grandes públicos-alvo e comercializando seus comportamentos exclusivos.
Imaginamos a seguinte situação: Está calor lá fora e você está no carro a caminho de uma piscina, mas você esqueceu de levar o Protetor Solar. Neste momento, você enxerga um Outdoor anunciando exatamente um Protetor Solar! É como se o Outdoor tivesse lendo a sua mente.
As pessoas são muito receptivas
quando se trata de recursos visuais e por esse motivo, Anúncios são uma forma
cativante e criativa de fornecer experiências diretas aos consumidores.
Investir em Mídia Externa, é garantia de sucesso!
Por: Susana Bottega
Compartilhar: