Mídia Externa não sai de moda!

18/12/2018

Mesmo com o desenvolvimento e implantação de novas Mídias, a Mídia Externa continua relevante, não deixa de crescer e não sai de moda.

A Mídia Externa é uma Mídia tradicional e está sempre presente na vida dos consumidores, cumprindo com a sua meta, pois o público estará ali e em algum momento o consumidor será atingido.
O público que vê, é aquele que está passando de carro ou em pontos de ônibus, está caminhando, andando de bicicleta ou parado no sinal.

A Mídia Externa tem um grande impacto sobre os consumidores, já que eles são expostos aos anúncios com tanta frequência, que, inconscientemente, os influenciam.

A Publicidade em Mídia Externa é o estimulante da construção da marca, dando a ela a capacidade de atingir grandes públicos-alvo e comercializando seus comportamentos exclusivos.

Imaginamos a seguinte situação: Está calor lá fora e você está no carro a caminho de uma piscina, mas você esqueceu de levar o Protetor Solar. Neste momento, você enxerga um Outdoor anunciando exatamente um Protetor Solar! É como se o Outdoor tivesse lendo a sua mente.

As pessoas são muito receptivas quando se trata de recursos visuais e por esse motivo, Anúncios são uma forma cativante e criativa de fornecer experiências diretas aos consumidores.

Investir em Mídia Externa, é garantia de sucesso!

Por: Susana Bottega

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics