O que é Mídia Out of Home (OOH)?
O termo “Out Of Home” significa “fora de casa” ou “ao ar livre”,
de acordo com a tradução para o idioma Português.
OOH, foi feito para alcançar consumidores em movimento, fora
de casa, longe dos tradicionais meios de comunicação, como: TV, Jornais ou Revistas.Está cada vez mais inovadora e móvel para alcançar o consumidor
durante a sua vida corrida.
Com o objetivo de englobar todos
os tipos de Propagandas acessíveis ao público, seja em Áreas Urbanas, Rodovias,
Públicos Internos e Externos, esse tipo de Mídia foi adotado pelo mercado
Publicitário para realizar a devida classificação de todos os tipos de Mídia
passíveis de veiculação, sendo elas: Outdoors, Front Lights, Top - Sights,
Painéis Rodoviários, Painéis em LED, Empenas, Busdoor, Taxidoor, Mídias e
Mobiliários Urbanos (Placas de Esquina, Totens, anúncios em Relógios Externos e
Pontos de Ônibus).
Pode ser encontrada nos
Aeroportos, Faculdades e Escolas, Estádios de Futebol, em Lojas, Shopping
Centers e Carrinhos de Supermercados, uma vez que engloba todos os espaços de
anúncios “Out Off Home”, ou seja, “fora de casa” ou “ao ar livre”.
Tem como principais vantagens, o grande alcance da audiência em massa, alta frequência, uma grande flexibilidade geográfica e um baixo custo de investimento.
Com criatividade, pode - se produzir uma Campanha muito eficiente, com custo baixo e que traz grande retorno sobre o investimento e garantia de sucesso!
PE Outdoor está a sua disposição!
Por: Susana Bottega
Compartilhar: