Mídia Exterior e suas vantagens

23/05/2019

A Mídia Exterior é um dos meios para se divulgar um Produto, Marca ou Serviço. Também é conhecida como Mídia Externa e out of home, que é a Mídia publicitária ao ar livre.  É toda forma de comunicação que utiliza elementos visuais  para transmitir uma informação. 

Vemos cada dia mais Outdoors, Painéis Digitais, Relógios de Rua, Front Light, Busdoor e outros tipos de Mídia Exterior com as mais diversas propagandas. Eles simplesmente estão lá, em nossas idas e vindas do dia a dia.

É uma alternativa mais barata comparada a outras Mídias.  

Algumas vantagens da Mídia Externa:

– Custos: Comparado aos outros meios mais tradicionais, o investimento nesse tipo de Mídia é mais barato.

– Oportunidades: A mensagem pode ser colocada nos momentos apropriados e sua substituição é relativamente rápida.

– Maleabilidade: Pode ser utilizada em um espaço, em uma cidade ou em um Bairro.

– Impacto, ação rápida e constante: É uma Mídia que passa a informação de maneira objetiva, fazendo as pessoas captar a mensagem.

– Massificação: A mensagem atinge todos os segmentos na mesma proporção.

– Fixação: Geralmente as pessoas circulam pelos mesmos locais diariamente e veem as Placas repetidamente e como a mensagem é sucinta facilita a memorização. 

Entre em contato com a PE Outdoor para saber mais detalhes sobre anúncios em Mídias.


Por: Susana Bottega

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics