Analise antes de agir
Em tempos de crise econômica, é normal se discutir cortes em
investimentos e gastos em certas áreas.
Fechamento da Empresa ou redução de funcionários, cortes de benefícios, são
algumas atitudes que algumas Empresas precisam tomar.
Um dos principais investimentos que tendem a ser reduzidos estão os investimentos em Propaganda e Publicidade, que na maioria das vezes, a empresa enxerga como gasto e não como investimento.
É preciso ir com calma e pensar um pouco!
Com o cenário, mesmo difícil, pode se apresentar como uma excelente
oportunidade de se destacar no mercado.
Para se sair na frente da concorrência, os diferenciais do seu negócio devem ser visíveis e de conhecimento do público.
Neste momento, diversos tipos de mídia, devem ser analisados de acordo com o seu negócio e sua estratégia de mercado.
Este pode ser um bom momento para firmar a sua marca, divulgar as promoções e os diferenciais do seu produto ou serviço.
Não se esqueça de analisar cada passo a ser dado.
Lembre-se: Quem não é visto, não é lembrado!
Por: Susana Bottega
Compartilhar:
Pontos relacionados
Av. Abdias de Carvalho - Junto Posto Shell/Carglass sentido CEASA/BR-232 | 6m X 4m
Conhecer mais detalhesAv. Gov. Agamenon Magalhães - Junto ao Hospital Português sentido Pólo Médico/Zona Sul | 9,00 M X 4,00 M
Conhecer mais detalhesAv. Gov. Agamenon Magalhães - Junto Hospital Memorial São José sentido Shopping Tacaruna | 9,00 M X 3,00 M
Conhecer mais detalhesAv. Gov. Agamenon Magalhães - Junto Hospital Memorial São José sentido Shopping Tacaruna | 9,00 M X 3,00 M
Conhecer mais detalhes