O crescimento da Mídia Exterior no Brasil
Em Pesquisas
realizadas, as mesmas apontam que, cada vez mais as Empresas buscam as opções
de Mídia Exterior para mostrar sua Marca, Produto ou Serviço aos consumidores.
No mercado Brasileiro em geral, Pesquisas apontam que, mesmo com a desaceleração da Economia, os investimentos em Mídia se mantiveram muito próximos aos números analisados nos anos anteriores.
Mesmo em tempos de crise, mais do que nunca, as Empresas precisam que sua Marca, Produto ou Serviço seja visto e lembrado pelos consumidores.
Assim, prova que investir em Publicidade e Propaganda gera retorno e o crescimento
cada vez mais expressivo do Setor, no Brasil e
no mundo.
A Mídia Externa está apenas atrás da televisão,
pois a mesma é visível nos trajetos das pessoas para o trabalho, fazendo com
que as marcas conseguem fixar suas mensagens.
Entre os motivos para as marcas optarem por esse tipo de Mídia, esta de
que a Propaganda Externa proporciona um amplo alcance e é um dos tipos de Mídia
de melhor custo benefício para suas Campanhas.
São muitas as vantagens em
investir em Mídia Exterior, pois as Mídias Exteriores, como Outdoors, causam alto impacto, não só pelo design, mas
também por se tratar de uma Publicidade com
grandes dimensões.
A Mídia Exterior também é lembrada por passar mensagem de forma clara e objetiva, de modo que o consumidor seja rapidamente atingido por ela.
Além disso, os anúncios feitos em Mídia
Exterior são capazes de atingir vários segmentos de uma só vez, uma
vez que estão localizados em Ruas, Avenidas, Rodovias, onde consumidores
diversos circulam diariamente.
Há perspectiva de crescimento ainda maior até 2020, segundo projeções.
O que está esperando para que a sua marca seja vista por milhares de pessoas todos os dias?
Por: Susana Bottega
Compartilhar: