O crescimento da Mídia Exterior no Brasil

17/09/2018

Em Pesquisas realizadas, as mesmas apontam que, cada vez mais as Empresas buscam as opções de Mídia Exterior para mostrar sua Marca, Produto ou Serviço aos consumidores.

No mercado Brasileiro em geral, Pesquisas apontam que, mesmo com a desaceleração da Economia, os investimentos em Mídia se mantiveram muito próximos aos números analisados nos anos anteriores. 

Mesmo em tempos de crise, mais do que nunca, as Empresas precisam que sua Marca, Produto ou Serviço seja visto e lembrado pelos consumidores.

Assim, prova que investir em Publicidade e Propaganda gera retorno e o crescimento cada vez mais expressivo do Setor, no Brasil e no mundo.

A Mídia Externa está apenas atrás da televisão, pois a mesma é visível nos trajetos das pessoas para o trabalho, fazendo com que as marcas conseguem fixar suas mensagens.

Entre os motivos para as marcas optarem por esse tipo de Mídia, esta de que a Propaganda Externa proporciona um amplo alcance e é um dos tipos de Mídia de melhor custo benefício para suas Campanhas

São muitas as vantagens em investir em Mídia Exterior, pois as Mídias Exteriores, como Outdoors, causam alto impacto, não só pelo design, mas também por se tratar de uma Publicidade com grandes dimensões.

Mídia Exterior também é lembrada por passar mensagem de forma clara e objetiva, de modo que o consumidor seja rapidamente atingido por ela. 

Além disso, os anúncios feitos em Mídia Exterior são capazes de atingir vários segmentos de uma só vez, uma vez que estão localizados em Ruas, Avenidas, Rodovias, onde consumidores diversos circulam diariamente.

Há perspectiva de crescimento ainda maior até 2020, segundo projeções.

O que está esperando para que a sua marca seja vista por milhares de pessoas todos os dias?

Por: Susana Bottega

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics