Preço não é tudo!
07/01/2019
Existem muitas empresas que acreditam que
Preço é tudo. É importante, mas não é tudo, é um dos "P" do Composto
de Marketing. Os outros componentes: Praça, Produto e a Promoção, não são menos
importantes.
O objetivo da Empresa é satisfazer as necessidades e os desejos de seus clientes, é através desta satisfação que se conquista os clientes.
Uma qualidade melhor, gera um maior custo e consequentemente um preço final maior para o Produto ou Serviço.
Mas, existe clientes que não se importam com o Preço, pois buscam a melhor qualidade.
Cada Empresa deve identificar qual é seu nicho de mercado e adaptar sua estratégia ao "composto de marketing" de maneiras mais adequadas ao seu foco principal que é seu mercado-alvo ou cliente final.
O que importa é o Valor Beneficio, não o Preço.
Preço não é tudo!
A PE Outdoor está a sua disposição para maiores informações.
O objetivo da Empresa é satisfazer as necessidades e os desejos de seus clientes, é através desta satisfação que se conquista os clientes.
Uma qualidade melhor, gera um maior custo e consequentemente um preço final maior para o Produto ou Serviço.
Mas, existe clientes que não se importam com o Preço, pois buscam a melhor qualidade.
Cada Empresa deve identificar qual é seu nicho de mercado e adaptar sua estratégia ao "composto de marketing" de maneiras mais adequadas ao seu foco principal que é seu mercado-alvo ou cliente final.
O que importa é o Valor Beneficio, não o Preço.
Preço não é tudo!
A PE Outdoor está a sua disposição para maiores informações.
Por: Susana Bottega
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